quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Slogan - Tema: Bullying

Hoje, dia 08/09, os alunos entregaram frases para concorrerem como slogan oficial dos Jogos Internos do Colégio Razão. Segue abaixo algumas frases, escolhidas pelos professores, de maior impacto:


“Bullying é que nem drogas, faz mal e quem pratica vicia”
(André Luiz, 8º ano)

“Quem usa a cabeça não pratica o BULLUING”
(Luca Carvalho e Vitor Custódio, 8º ano)

“Se você bate nos pequenos cuidado! Eles crescerão!!”
(Ronaldo, 6º ano)

“Bullying é preconceito...
... Preconceito é opinião sem conhecimento”

(Eduarda, 6º ano)

“Você pensa que é valentão?
Logo acabará no chão!”

(Larissa, 6º ano)

“Não pratique o bullying, pratique a amizade”
(Ana Thereza, 5º ano)

“Colégio Razão de mãos dadas contra o Bullying”
“Vamos fazer do esporte um ato de paz e união”

(Patrícia, 9º ano)

“Não diga sim ao Bullying, Diga sim a Educação”
(Sem nome)

“Não faça Bullying, Faça amigos!”
(Luana Marrama, 7º ano)

“Ordem e Progresso, Bullying não”
(Karen, 9º ano)

Ainda hoje será publicado o vencedor do concurso junto com a Logo Marca que acompanhará os Jogos. Boa Sorte!!!

15 comentários:

  1. pense beim Thiago na hora de escolher a frase vencedora

    ResponderExcluir
  2. thiago recomendo a da larissa e a do andre

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a eduarda que ganhol hhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs... cada uma!!! Eu, particularmente, adorei todas as frases!!

    ResponderExcluir
  5. nossa essas frases são otimas!valeu pela liderança do blog

    ResponderExcluir
  6. MTO MASSA A DO ANDRÉ NÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!

    ResponderExcluir
  7. caraca vcs sao de mais muito obrg me ajudaram muito

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um slogan
    bullying voce nao gostaria que fosse com voce

    ResponderExcluir
  9. Na minha escola ta valendo prêmios e adorei todos não sei qual escolher estão de Parábens!!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. André luiz minha turma ADOROOOOOOOOOOO!
    vc e o melhor
    tem q ganharrrrr
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. muito legal a do André Luiz a do Ronaldo e o da Larissa muitos bons. eu eu tenho um
    "bullying? seja inteligente não começe"

    ResponderExcluir
  12. "olha essas, elas tambem sao legais:nao é um grande ato fezer os outros se sentirem pequenos" e "bullying só destrói ,nao costrói".

    ResponderExcluir